domingo, 22 de julho de 2012

Coisinhas fofas!

Olá Flores!

Em primeiro lugar quero agradecer os comentários que recebi, palavras de apoio. Bjão!
Minha mãe chegou de viagem, depois de uma semana eu já estava começando a sentir falta! Mentira!!!!!!!!! Eu já estava sentindo falta desde o dia que ela foi rsrs...
Ela trouxe umas lembrancinhas, dá uma olhada em algumas...


Essa bonequinha veio pra minha menina, ela é uma caixinha pra se guardar o que quiser dentro: Prendedores de cabelo, acessórios diversos, etc...


Olha que gracinha! Ela tem uma carinha de sapeca!














Paninho de prato que ganhei da minha tia de longe! Amei!!!!!!!!


Essa galinhas, ganhei da minha sobrinha que foi viajar com a minha mãe, elas são lindas! Vcs precisam ver que gracinha, são de colocar na parede.

Gostaram?


Almofada do São Paulo que meu menino ganhou da minha mãe!


E pra terminar, essa bolsinha em forma de cachorrinha que a Esther também ganhou. Lindaaaaaaa!
















Bom início de semana pra todas! Bjocas!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Mônica Lima Andrade disse...

Own! que gracinha amei essa caixinha com a boneca !!Tenho algumas aqui em casa tbm , adoro !!Uso para colocar minhas bijus..tenho uma com um casal de noivos , foi lembrança de casamento de uma amiga da faculdade...
e as galinhas tbm adoro !Tenho algumas espalhadas pela casinha ..
Ah! ja entendi tudo , tavatristinha com saudades da mamãe..Ai que delícia é morar perto da mamãe da gente né ...Minha mãe mora a 1.200 km ..Sinto tanta falta, no começo era pior , chorava copiosamente , agora já me acostumei , mas tem dias que bate uma saudades daquela ..sábado fez uma semana que ela foi embora , veio passar uns dias aqui conosco e hoje foi a maior festa , minha irmã instalou skippe no not dela e podemos nos ver e falar , tava todo mundo lá , meus pais , irmãs e sobrinhas !Ainda bem que existe a tecnologia trabalhando a nosso favor ..
Bjim!

Blog da Biane disse...

Xuxu, Bom dia!

Está rolando um sorteio no blog eu gostaria de contar com a sua participação... aguardo vc lá....

bjks

www.blogdabiane.com

Unknown disse...

Olá Sandra, conheci teu blog através do blog da Eliana Flor, tb criei meu blog a pouco tempo, estou aprendendo aos poucos a organizar ele, já andei um tempo sumida dele. Criei uma corrente da amizade que é assim Sigo quem me segue, assim criaremos mais amigos, passa no meu blog e dá sua opinião, se gosta entre na corrente da amizade, ficarei feliz, estou te seguindo, bjocas. Amei os presentes que vc ganhou e trio de galinhas tb tenho um. Meu blog é http://coisasqueeugostonavida.blogspot.com.br

Unknown disse...

É bom demais ganhar presentes né Sandra? ainda mais lindos assim.