quinta-feira, 19 de julho de 2012

Voltando a ser criança...

Olá Flores!

Hoje voltei a ser criança um pouquinho...

Na verdade fui ser mãe em hora extra rsrsr.
Levei minha filha pra brincar um pouquinho com uma coleguinha e lanchar...
Não gosto muito desse tipo de programa, mas a gente faz tudo pra ver o sorriso no rosto de um filho. Foi até bom, pois pude conversar um pouco com uma amiga e colocar o papo em dia.












Esse brinquedo aqui é de jogar água onde a luz aparecer, é muito legal.









Eu fico boba de ver como criança é inocente né! O sorriso de uma criança é tão puro, tão sincero...


Criança é que é feliz.Não tem preocupação com nada... Não tem contas pra pagar, trabalho...rsrs
Essas fotos eu tirei com meu celular, mas não tem muita diferença das tiradas com minha câmera não, pois ela tá tão velhinha. Bjocas!!!!!!!!!!!!!!!!



8 comentários:

Adriana Balreira disse...

Sandra,
criança é ótimo. Tudo é alegria, tudo é fantasia. Não tem problemas com nada. Oh época boa e a gente não sabia!
Bom demais
Beijos
Adriana

Tami Fonseca Sousa disse...

Sandra como é bom sair um pouco ás vezes e mudar os ares e os pensamentos né...adorei as fotos.
Bjinhus

Unknown disse...

Olá Sandra como vai? vi teu endereço no blog da Gaby, tb tenho um blog, mas acho que só agora peguei o jeito, estou me dedicado mais a ele, passa lá para me fazer uma visita, ficarei feliz e se gosta seja uma seguidora. bjs

Unknown disse...

Esqueci de botar endereço do blog:equilibrio88.blogspot.com

Mônica Lima Andrade disse...

Já tô aqui no seu cantinho ...
Menina eu sinto muita falta desses programinhas , adorava levar meus filhos na pracinha e ficar conversando com as outras mães , Ai que saudade que me deu agora..viajei!!
Bjim!

Raissa disse...

Ser criança e tudo de bom,ai como eu queria voltar nessa época, aonde a minha maior preocupação era qual a próxima brincadeira.

Unknown disse...

Olá Sandra Fico feliz por ter gostado do meu blog, passei aqui para te desejar um feliz dia do amigo!

SANDRA JANAINA disse...

Feliz dia do amigo pra vc tambem Flor!