sexta-feira, 20 de julho de 2012

Coisinhas que gosto./ Parte 1

Oi !!!!!!!!!!!!!!!!

Como vcs estão? Por aqui o frio continua...
Melhorou um pouquinho, mas só um pouquinho, rsrssrs.
Hoje o dia está com cara de preguiça, vontade de fazer nada, ficar só olhando pro tempo....

Passei aqui pra mostrar pra vcs umas coisinhas que tenho em casa e que parecem bobas, simples, mas que pra mim fazem a diferença...



















Ganhei essa jarra fofa de uma amiga que gosto muito, a Aline. É a jarra da GRANDE FAMÍLIA, não se se vcs já viram em algum episódio...






Abaixo, é um joguinho de vasilhas que comprei semana passada, mas vou contar um segredo pra vcs: Só comprei porq adoro rosa e as tampinhas são rosa.




Esses imãs de geladeiras são feitos de pregadores de roupas,na verdade, são pregadores  pintados e enfeitadinhos, não são bonitinhos? Eu os comprei semi prontos e aperfeiçoei, coloquei em um saquinho com cartão e dei para meus aluninhos darem para as mães no Dias das  mães. Esses eu tirei pra mim.










Esse sapinho, também fica na minha geladeira, é só deixar um recadinho....
Eu também amo sapinhos!
Bjocas!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

Mônica Lima Andrade disse...

Essa jarra é famosa , teve até uma reportagem no Vídeo Show falando dela ...Ah! que legal ! também sou professora , pode trocar ideias viu ..Tenho um sapinho desse tbm , mas usei em um trabalho que fiz na faculdade , e o bloquinho uso para fazer anotações ..
Amei os pregadores , tenho alguns aqui em casa tbm , mas nã o tem o imã..
Estou de férias e aproveitando o tempinho para navegar na net ..ADoro !!
Bom final de semana !
Bjkas!

Tami Fonseca Sousa disse...

Nossa essa jarra é super famosa hein...tem na grande família,programa da rede globo...
Feliz Dia do Amigo.
Bjinhus

Raissa disse...

Adorei os imã vou tentar fazer uns aqui em casa
beijosss querida.

Unknown disse...

Oi!! Vim te conhecer atraves do blog da Queridona Catarina,a C@ty e ja seguindo seu blog! \0/

Então esta é sua 6ª postagem?!! Parabéns e seja bem vinda!!!!


saúde e paz
Ro


*e se quiser conhecer e Conversar no Jardim,fique a vontade! ;-)

Somos duas cunhadas q escrevemos o Blog Conversando no Jardim.



#estas letras de verificação na postagem são tão ruins de ler...

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Esta jarra é rara... muito difícil de encontrar pra comprar. Um chame seus pregadores decorados, tem como vc fazer uns pra mim não??? kkkk Tudo lindo de bom gosto!

http://casadaaline.blogspot.com.br/

SANDRA JANAINA disse...

Que bom Mônica saber que vc também é professora, pra q série vc dá aula? Vamos trocar experiências sim. bjos

Unknown disse...

Clique nas configurações e daí abre outra pagina e clique em comentarios. Lá vc nota q logo apos moderaçao de comentarios tem tbm :'Exibir uma palavra de confirmação...' e daí a pesoa clica SIM ou Nao

Espero ter ajudado e desculpa qualquer coisa ...


saúde e paz

Ro

Unknown disse...

Pois é amiga vc com rosa e eu com verde, os potes da minha cozinha são verde, vou seguir seu exemplo vou tirar uma fotos e postar um dia desses. bjocas!

Anônimo disse...

Tudo muito fofo Sandra, eu adorooooo mimar minha cozinha. Tenha um bom fds =* bjs

CaMila disse...

muita fofura
a jarra é d+

Bjsssssssss