quarta-feira, 18 de julho de 2012

Minha primeira Batedeira!

Olá Flores!!!!!!!!!
Aqui na minha cidade hoje tá muito frio!!!!!!!!!! Um frio gostoso, que dá vontade de ficar debaixo de cobertas. Ontem deu uma chuva doida, uma chuva fora de época, muito vento e poeira, mas depois foi bom, pois abaixou a terra.
Mas quero mostrar pra vcs uma coisinha que comprei: Uma BATEDEIRA. Parece bobagem, mas é que eu nunca tive uma, acredita?




Olha ela aí.



A pessoa aqui é muito boba! Parece que nunca teve uma batedeira! E não teve mesmo kkkkkkkkk

Ela veio com duas tigelas...



Ainda não usei, mas espero que eu faça muitas receitinhas com essa bebê. Bjim p todas...

15 comentários:

Raquel Leite Palladino disse...

Oi Sandra, que coisa boa que é ter uma batedeira né, eu tbm comprei a minha primeira nao faz muito tempo nao viu...gostei de te encontrar no meu blog, ando meia sem tempo de atualizar meus post´s mas logo venho com mais novidades, boa sorte e espero te encontrar mais vezes bjo pra vc...
raquel

Saron... disse...

Oi Sandra,
São as coisas mais simples e as vezes boba que nos faz feliz...
Bjos

Tami Fonseca Sousa disse...

É minha amiga...são nessas pequenas coisas que encontramos nossa felicidade.
Boa noite.
Bjinhus

Unknown disse...

Oi Sandra, adorei sei blog! Acho que tem tudo para dar certo, pois vc escreve legal e transmite carinho e sinceridade nas suas palavras.

Boa sorte e que Deus ilumine seu caminho e seus definhes, para cada dia mais escrever coisas fofas pra gente ler.

Ahah, antes que eu me esqueça, nossas batedeiras são irmãs "gêmulas" rsrs. Adoro a minha e tenho certeza que só sairá gostosuras da sua.

Beiji grande ;)

Unknown disse...

P.S.: só tenho 2 dicas pra vc, caso se interesse em meus oitavos, né?! rsrs

1- tente postar as fotos em tamanhos maiores, isso torna o post mais agradável de ler;
2- retire estas letrinhas de verificação nos comentários, pois muitas pessoas deixam de comentar só por causa disso (e a última coisa que a gente quer é posts sem comentários né?! rsrs)

Espero ter ajudado (mesmo sem vc pedir, mas num liga não, sou xereta mesmo rsrs)

Outro beijo ;)

Unknown disse...

P.S.2: "definhes" era para ter saído escrito "dedinhos" hahahaha - acho que é o sono!

Unknown disse...

P.S.3: e onde saiu escrito "oitavos" deveria ter saído "pitacos"... rsrs

Jaqueline disse...

Oi Sandra bem vinda ao meu cantinho e ao mundo bloglistico tbm, rsrsrsr.

bjão, jaque

Bia Lima disse...

Oi Sandra! Que delícia seu blog...!!!
DE cara já gostei!!!
Que legal sua batedeira, com certeza v vai fazer muita coisa boa com ela, sua filhota vai amar!!! E falando na filhota, ela está melhorzinha? Espero que sim!!!

Que frio é esse!!!
Um beijo querida!!!

Adriana Balreira disse...

Sandra,
Amei seu cantinho. E parabéns pela sua batedeira. Util e linda. Faça mesmo muitos bolos e receitas gostosas nela e poste aqui para aprendermos.
Beijos
Adriana

**Lih** disse...

Olá,

Uma gracinha seu blog! Adorei, precisando de algo é só griiiiiitar!

Beijos!

Nane Cabral disse...

Olá, que coisa boa que se inspirou a fazer um blog, fiquei muito contente. Eu peço desculpas por andar sumidinha do meu, mas ando numa correria danada com preparativos do casamento (tantas coisas para comprar, pensar...), bateram no meu carro, fiquei dodói... ai ai... mas a vida é isso mesmo... mas vou voltar logo,e conto com vc por lá. Boa sorte no seu cantinho! bjs, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

SANDRA JANAINA disse...

Obrigada pelo carinho de perguntar por minha filha! Ja gostei desde ja. Ela ta melhor, tossindo um pouco ainda, mas aos poucos melhorando...

Raissa disse...

Ai q legal a sua batedeira,espero q faça muita receitas delicias para completar o lanchinho da tarde,que geralmente lanchamos com você kkkkk,fico feliz e espero que venha muita coisas otimas por ai,beijos *-*.

Raissa disse...

Gostei da muito,pois quando comprei a minha primeira batedeira fiquei emocionada beijos