quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dia de muito trabalho!!!!!!!!!!

Dia cansativo! Por que é que a gente teima em deixar o que tem que ser feito sempre pra última hora? As férias estão acabando e eu fiz tanta coisa... mas não fiz tudo que precisava. Levei filhos no médico, comprei algumas coisas que precisava aqui pra casa,fui atrás do meu diploma, fui na sogrinha várias vezes, levei os filhos pra comprar o matérial escolar que estava faltando, etc... Ufa!! Mas vcs acreditem ou não, o mês de Julho foi pequeno kkkkkkkkk.

Tem vezes que eu não sei como dou conta de ser tanta coisa: Mãe, mulher, esposa, filha, profissional, amiga e muitas outras....

Hoje resolvi dar uma faxininha nos armários da cozinha. Tava tudo tão bagunçado, ainda não ficou como eu queria, mas dá pra ir.

Antes





Depois....Depois.....





Gosto de colocar uns copos dentro dos outros, pois acho que sobra espaço, é mais fácil e prático. Também lavei um tanto de roupa... Não sei se consigo fazer tudo que preciso até segunda, mas vou tentar! Na terça já começa a ralação kkkk. Bjocas!!!!!!!

3 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Gosto de guardar meus potes um dentro do outro,oculpa menos espaço.
Bjinhus

CaMila disse...

muito melhor tudo organizado neh?!

e os meses estão passando tão rápido... jaja é natal de novo

bjssssssss

Unknown disse...

Organizar dá trabalho, mas é tão bom depois ver tudo tão lindo. Bjs