sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Alguns adesivos...

Olá Flores!

Eu não estou conseguindo postar com muita frequencia, me descupem.Mas quem é professor sabe que o tempo não para um minuto. E que se a gente quer ter uma vida mais ou menos digna, é necessário as vezes trabalhar 3 horários , ou seja, das 7 da manhã as 11 da noite. E as duas escolas em que eu trabalho estão tomando todo o meu tempo.

Engraçado... Eu queria tanto ter um blog, agora que eu tenho não sei se vou conseguir....


Se eu der uma sumida, não me interpretem mal, mas a vida não é só como a gente quer né?


Vamos ver uns adesivos que eu coloquei no banheiro daqui de casa, deixou mais vivo, mais alegre.


Já tinha umas borboletas, aí eu fiquei com dó de arrancar e então eu coloquei os peixes juntos rsrsrs.
Não sei se são os peixes que estão voando ou se as borboletas é que estão nadando kkkkkkk





Pois é...
Realmente o banheiro ficou mais alegre e a minha pequena Esther adorou!




Beijos, Beijinhos e Beijões!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: