domingo, 12 de agosto de 2012

Bolos e mais bolos!!!!!!!!

Olá Flore s!

Como vcs estão? O fim de semana foi pequeno viu!
Acho que deveria ser decretada uma lei que a gente só trabalhasse um dia sim, um dia não. kkkkkkkkkk    Ia ser tão bommmmmm!

Mas é isso aí né!

Resolvi fazer uns bolinhos pro pessoal comer no lanche da tarde. Marido, filhos, sobrinhos, cunhada, minha mãe. E lá fui eu.

Fiz um de fubá...


A massa desse é clarinha...

Já a do outro bolo é rosinha, era um bolo de morango, eu nunca tinha feito um.






Aqui eles prontos...

Os dois estavam bons, mas eu prefiro o de fubá, que de fubá quase não tinha nada.

Ótimo começo de semana para todas! Bjocas!!!!

5 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Amo bolo...esses ficaram com uma cara ótima.
Bjs

JOANA CAMPOS disse...

Que bonitinho que tá seu bloguito Sandra...
Gostei muito... e até que emfim consegui né? Mas só pq vc comentou e deixou o link escrito...realmente, quando agente clica no seu nome, só aparece sua foto e os blogs que vc segue... mude isso no perfil, tá?

Já me esplahei ali nos seguidores e quanto ao bolo, preciso te passar uma receita minha KKKK, pois bolo pronto é para preguiçosas... e sei que vc não é.... brincadeirinha amiga, mas o que falo é facinho e delicioso, mas esse ai na hora do paerto quebra um galhão né?

beijos

Bia Lima disse...

Hummmm, amo bolo... esse de morango deve ser diferente... eu tbm ficaria com o de fubá!

Eu trabalho um dia sim e outro não... adoro!!!

Uma ótima semana!
Beijos

Anônimo disse...

Estou pra fazer um aqui de mandioca com coco... o seu me deu mais vontade de fazer agora pra tardinha.
Bjocas e tenha um otimo fim de semana!

:*

Isabel Ramalho disse...

Também gosto muito de Bolo de FUbá. Tem um que é cremoso, desses de massa pronta. (Dona Benta) é uma delícia, ele fica cremoso em baixo e crocante encima.
Beijos.

Isabel Ramalho