quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pensativa...

Olá Flores!
Preciso de ajuda!
Não sei se estou no caminho certo! Ou seja, se o blog está no caminho certo.
Comecei há pouco tempo, e não sei se devo continuar...
Preciso da opinião sincera de vcs amigas. Se é isso mesmo que se coloca num blog, se devo realmente me abrir, se estão gostando e preciso de dicas.

Ultimamente, estou muito ansiosa e pensativa...

Sei lá, não sei que caminho seguir, se devo seguir...




As vezes posto, depois de muito tempo entro e vejo...
O  que vem na minha cabeça é que quase ninguém viu, ou  que não estão gostando, curtindo, sei lá...
Me desculpem pelo desabafo, mas necessito clarear meus pensamentos!



Beijos para todas!
Só fiquei com vontade de compartilhar com vcs!




Uma ótima para todas!!!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

Keilla Colombo disse...

Oi Amiga, não fique assim...Em primeiro lugar, vc deve ter claramente em sua mente que o Blog é seu e vc posta o que quiser, não tem que agradar ninguém, e em segundo lugar tem aquela frase que diz sabiamente: Cuide do seu jardim e as borboletas viram até ele....

simples assim, poste no seu blog o que vc gosta, coisas que te fazem felizes, suas artes....é isso que importa, as pessoas iram se identificar e gostar....

O Blog nada mais é que um registro, e um caminho a percorrer, eu plantei uma sementinha a dois anos atrás quando abri o meu, e hoje começo a colher os frutos dele, aos poucos.....

Não fique com minhocas na cabeça, vc tem que ser a pessoa que gosta do seu blog, as outras viram depois..

Bjinhosss

Tami Fonseca Sousa disse...

Sandra concordo com tudo que a Keilla escreveu,plante a sementinha e espere,ás vezes demora muito mesmo mais com o tempo vc vai ter mais acessos...faça daqui um lugar prazeroso,que você goste de está...
Meu blog no começo também foi assim,depois fui conhecendo pessoas que se identificaram com minhas histórias e minhas coisas.
Bjinhus bem carinhosos.

Unknown disse...

Olá amiga é assim mesmo, vc tem gostar do que está escrevendo, as coisas bacanas que já vem escrevendo,com certeza as pessoas gostam do que vc posta senão não estaria te seguindo, bem nem sempre dá tempo de comentar.Bjs

Saron... disse...

Oi Sandra,
Logo de inicio quando criei meu blog tinha os mesmos receios, as mesmas duvidas.Queria porque queria que o blog crescesse, mais comentarios, mais seguidores...Ficava pensando se estava no caminho certo, se o que escrevia tinha lá alguma importancia...Mas com o tempo de blogueira vc vai aprendendo alguns maçates.A lidar com certas coisas.Pra ser sincera ate hj não sei o que faço, não sei se o que escrevo vai dá certo.Mas mesmo assim faço.Uma vez ouvir de uma blogueira muito cnhecida que pra fazer um blog ir pra frente e não ter a pretensão de querer que ele cresça e sabe ou dominar o assunto , o tema escrito.
Continue seu bloguito...
Ah uma dica que pode te ajuda...
Tire por favor as letrinhas de verificação dos comentarios.Há anos atras houve uma campanha entre blogueiras para retirada dessas letrinhas.E muitas pessoas deixam de comentam por causa delas...Bjos

Keilla Colombo disse...

OI Sandra, fico feliz que tenha gostado do meu comentário...a respeito da sua pergunta sobre vender os paninhos de prato, eu vendo sim, é só vc escolher qual quer, geralmente eu vendo o Kit sendo: 1 paninho aplicado, e mais 2 lisos, todos com barrado duplo iguais. Assim dá para colocar o aplicado no fogão e os dois lisos com barrado para usar na cozinha...o valor do Kit é 35,00, se quiser encomendar, é só deixar um comentário lá no blog que depois eu respondo e apago, ou pelo e-mail casadadonakeilla@yahoo.com.br, me mande seu Cep que calculo e valor do frete, e ainda costumo mandar um mimo.....rsrsrs

Bjinhosss

Saron... disse...

Oi Sandra,
Eis um link que ensina como retira-la...Fico feliz por certa forma te ajudar...
http://artescompaixao.blogspot.com.br/2012/08/faca-uma-blogueira-feliz-retire.html

bjs

Saron... disse...

Ops vc já retirou, agora sim(rsrsrr).Se vc quiser coloque a moderação de comentarios .Assim vc podera visualizar caso alguem faça algum coments em postagens anteriores.Bjos

Unknown disse...

Querida vim retribuir a visitinha em meu blog e já to te seguindo e adorei seu cantinho :)...bjinhosss

Lindo fim de semana!!!

Tami Fonseca Sousa disse...

Passar pra agradecer o carinho lá na casinha,adorei viu.
Fica com Deus.
Bjs

Tami Fonseca Sousa disse...

hehehehe...vc conseguiu tirar aquela senha chata pra comentar...agora ficou bem melhor.
Bjs

Isabel Ramalho disse...

Oi Sandra. Não fica desanimada não , amiga. É assim mesmo...de início, a gente pensa que ninguém gosta do que a gente postou...Mas aos poucos vc vai aprendendo. Uma coisa que vc deve fazer é centralizar seus posts para determinados temas. Vi que assim a agnete consegue ter seguidores fiéis. Por exemplo, decoração, reciclagem, ideias criativas, coisas deste tipo. Ou moda, dicas de beleza, customização de roupas.
Quando se diversifica muito o blog não é muito bom, nem pra gente que tem que pesquisar o que postar. Aconteceu desta forma com meu blog (1º) Feliz Arte. Tem um blog legal que tem bastante ideias sobre blogagem
É o blog da Betty Gaeta, Grande blog blog grande.
Acesse: www.gosto-disto.com e vc vai encontrar o link lá, viu?
Beijos.

Isabel Ramalho