sexta-feira, 17 de agosto de 2012

PEQUENAS FELICIDADES... 1

Olá Flores!

Em primeiro lugar quero agradecer todas as amigas que entraram no meu cantinho e deixaram um recadinho de apoio e motivação.Isso me fez muito bem...
Na verdade, o blog me faz bem, é como se fosse um meio de eu poder escapar um pouco do batidão, de tanta responsabilidade...Enquanto escrevo e coloco imagens que fazem parte da minha vida, eu vou melhorando, me tornando melhor em todos os sentidos. Obrigadoooooooooo!

Hoje quando cheguei de uma escola, resolvi colocar  no forno um pãozinho de queijo pra comer com o café do marido...
Hummmmmmmm!


Coloquei o forno pra ir aquecendo, e rapidinho...

Pois é, como eu andei vendo em alguns blogs : Pequenas felicidades... Resolvi então mostrar umas das felicidades que fazem a diferença pelo momento significativo.



Outra coisa que me faz muito bem e que tenho certeza que faz bem a vcs também, é a gente ser lembrada né.
Uma amiga minha foi passear em Porto de Galinhas, e olha o que ela me trouxe...


Gente, ela é uma gracinha... Uma caneca que só tem a metade, pois ela é de pendurar na parede, to até pensando em colocar umas florzinhas dentro, será? Eu amei..........


São coisas tão simples, mas que fazem tanta diferença né?
Depois volto pra contar mais coisa. Bjocas!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Isso ai querida, não pode desanimar, Feliz final de semana! Bjs

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Lindona , tem tempo que não venho por aqui , me desculpe mas ando super sem tempo de fazer as visitinhas, mas hoje vejo tudo ok!!
Que pão de queijo é esse , adoro!!
Menina vim correndo te avisar de um sorteio que tô fazendo lá no meu bloguinho, corre lá !
Bjus!

Keilla Colombo disse...

Oi Sandra....quando mandamos algo pelo correio ele chega na sua casa,e vc aidna temq ue assinar para retirar, a não ser que vc more em um lugar afastado da cidade, ou chácara, síto, fazenda, dai vc teria que retirar no correio, fora isso chega na sua casa....

O valor do frete para o seu Cep fica 15,00 reais, ou seja 35,00 + 15,00 = 50,00 é o preço da encomenda já com frete, e ainda te mando um mimo para compensar o frete...

Me mande um e-mail para Casadadonakeilla@yahoo.com.br
para passar seu endereço e te passo minha conta do banco, daí é só vc depositar o valor, que mando a encomenda....

Se tiver mais alguma dúvida é me perguntar por e-mail..

Bjinhosss

Anônimo disse...

Bom dia, sandra!!!
Menina, adoro essas receitinhas prontas, acho que pra quem vive na correria, precisa fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, essas receitinhas são uma 'mao na roda" . Adoro pão de queijo, nunca aprendi a fazer e ainda bem que existem essas receitinhas prontas para nos ajudar.

tenha uma otima semana!!

:*********************

( http://www.ninedudinha.blogspot.com.br/)

Mary Sant'anna disse...

OLá Sandra!
Seu Blog tem alguma particularidade com o meu, por isso nos identificamos.
Cheguei a sentir o cheirinho do pãozinho de queijo com café... rsrsrs

Parabéns pelo Blog!!!
Siga em frente, no começo é assim mesmo aprende a cada dia e sempre quer mais. Sempre tem amigas para dar umas dicas de algo para melhorar e acrescentar.
Felicidades, Linda semana!!! Bjs :)