quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Correria!

Olá flores!

To aqui só na correria...
Desde terça que eu comecei a ralação kkk
Talvez agora, fique um pouco mais difícil para eu estar postando todos os dias, mas vou tentar até o fim rsrsrs...
Trouxe as fotos de uns pirulitinhos que levei para os meus aluninhos...


Coloquei uns adesivos do Patati e Patata, os meninos adoram eles...


As crianças fizeram uma festa só. Ficaram tão felizes, como as crianças se contentam com coisas tão simples né? O mundo delas é muito bom, a pureza desses pequeninos me encanta!





E esse abaixo é um gráfico de ponto cruz que eu ainda pretendo bordar...

Beijoca para todas! Ah, não me abandonem heim!!!


3 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Quanto carinho pelos seus alunos...Bjinhus

Mônica Lima Andrade disse...

Ai vida de professor é uma comédia , com o pouco que ganhamos ainda nos lembramos dessas criaturinhas ..rsrs! Tbm fiz uma lembrancinha para os meus !!Ficaram felizes da vida !!
Bjim!

Gaby disse...

Mas que professora mais carinhosa mimando seus alunos, parabéns.

Obrigada pela visitinha.
Bjs e bom fim de semana.